Rua Dona Inês Carlota, 129 F -  Bairro Alvorada. CONTAGEM, MG. (31) 

                        

  • Wix Facebook page
  • Twitter App Ícone

9 9647-6135 (Pedagógico)

momentocerto.com.br

momentocerto@momentocerto.com.br

LETRAMENTO

LETRAMENTO DE PORTUGUÊS E DE REDAÇÃO PARA CONCURSANDOS:

AQUELES QUE QUEREM COMEÇAR A ESTUDAR PARA CONCURSOS PÚBLICOS, OU CUJO FOCO É APRIMORAR-SE NA LÍNGUA MATERNA, PARA FINS PROFISSIONAIS, O ESTUDO EM GRUPO PODE AJUDAR, E É MUITO MAIS "EM CONTA".

POR APENAS 160,00 MENSAIS, DURANTE 4 MESES E MATERIAL ONLINE (VIA E-MAIL) INCLUSO, VOCÊ PODERÁ APRENDER SEM PRECISAR ESTAR SOLITÁRIO NESTE MOMENTO.

 

 

(31) 99647-6135 agendamento de aula experimental
        
        

O letramento é um curso específico para alunos que querem manter uma rotina de estudo, ou para quem têm dificuldades antigas em conteúdos escolares. Portanto, representa um aprendizado diferenciado cujo objetivo é aprimorar conhecimentos ou preencher lacunas conteudísticas, para que o aluno avance. I

Com uma aula de 1h30m de duração por semana o aluno fará o letramento, acompanhando a escola e revendo conteúdos essenciais ao progresso dele, conforme a sua dificuldade. 

Em grupos com no máximo 5 alunos.

  • Letramento de Português; Letramento de Redação; Letramento de Inglês; de Matemática; de Física; de Química; de Ciências; de História ou de Geografia.

        VALOR: 160,00 MENSAIS

 * Conheça os horários e venha fazer uma aula experimental, sem compromisso. 

(31) 9 9647-6135

ACOMPANHAMENTO ESCOLAR Pedagógico e Psicopedagógico

O Acompanhamento escolar destina-se a crianças que não têm disciplina para estudarem sozinhas. Acontece de segunda a quinta-feira, com 1h30m de duração, e os alunos recebem a orientação para os estudos regulares, preparando-se dia a dia para os testes escolares.

O aluno poderá participar do acompanhamento em grupo ou individualmente, conforme perfil identificado no momento da entrevista, e mediante o resultado no teste pedagógico.

O reforço atenderá a todos os conteúdos de nível fundamental, I e II.